INPACTO live // Janeiro 2011 // Como ouvir a voz de Deus...


Começámos o ano novo com chave grande, a ouvir a voz de Deus!
O Pastor João Martins alegrou-nos com a sua presença e fez-nos mudar a forma como escolhemos as Resoluções a tomar no início de cada ano que passa. Porque afinal, a voz de Deus não é uma mera opinião sobre aquilo que deveremos decidir seguir nas nossas vidas, é efectivamente a única rota possível que nos leva até onde devemos ir. E a forma como nos relacionamos com Deus e o conhecemos intimamente determina a maneira como O conseguimos ouvir.Fácil? Quando não conhecemos a natureza do Deus que nos criou é-nos mais difícil escutar o Seu sussurrar e saber esperar pelas respostas às nossas Resoluções. No entanto, à medida que nos familiarizamos com as características deste Deus tudo se torna mais audível, claro e definido.
Mas o conhecimento sem experiência, expectativa e confiança só nos traz frustração. Ter fé não é só conhecimento, é acreditar em Deus, sacrificarmo-nos por aquilo em que acreditamos e encarnar a Palavra que nos vivifica.Ter fé é a garantia de que podemos descansar Nela e viver o Sabath todos os dias do ano.


Deus é paciente, benigno, gentil, simpático, bondoso, seguro, confiante, simples, não é orgulhoso, não é rude, não se ira com facilidade, não é melindroso, não se lembra dos erros por nós cometidos, não se alegra com derrotas e mentiras, é protector, confia sempre, tem esperança, nunca desiste, Ele nunca falha.

Se O conheceres, certamente ouvirás a voz de Deus!
Se O ouvires, certamente saberás qual a real vontade de Deus para a tua vida!
Feliz Ano de 2011!

4 comentários:

Guga disse...

Belo InPacto! Gostei muito!

Guga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ean disse...

Pessoal! Vamos continuar pushing the envelope! Deus tem coisas grande para todos nós! Basta-nos sintonizar na frequência certa. Conheçamos a Sua Natureza e sejamos transformados para sempre! =D

Ean (-E-manuel -An-tunes p quem n sabe =P )

Sara Santos disse...

Vamos viver sábado todos os dias do ano!